Quando você come a CARNE, com o tempo, ela também te COME.

Quando você come a CARNE, com o tempo, ela também te COME.

Aquilo que eles chamam de Proteína Animal, que dizem ser imprescindível para manter a sua musculatura, são na verdade os PRÍONS.

Estes príons, encontrados em carnes animais, são uma espécie de agentes infecciosos, raros, progressivas e altamente patogênicos, que atacam os nossos cérebros e nos causam a ENCEFALOPATIA ESPONGIFORME. Uma doença que acaba gradualmente com o seu cérebro, corroendo-o, até parecer uma esponja com vários buracos e que te leva à vários distúrbios cognitivos, neurológicas, emocionais e psico-comportamentais.


Por isso é que, todos os animais (incluindo o homem), que se alimentam frequentemente de carnes são raivosos, temperamentais e confusas.

É por conta disso que somos completamente depressivos, ansiosos, nervosos, narcisistas, borderlines, senis, esquecidos, hiperativos, bipolares, demência, etc; além serem também responsáveis por nós levarem à um estado de estresse oxidativo, hipertensão, problemas cardiovasculares, AVC, derrames cerebrais, obesidade, etc.

E todas essas degenerações nos levam a odiarmos-nos uns aos outros, a falta de empatia, a invejarmos os outros, a maltratarmos-nos… ou seja, nos levam a ter emoções, sentimentos e comportamentos que acabam literalmente conosco.

Você come os príons por intermédio das carnes, posteriormente, os príons te comem também o cérebro.

E nós, os negros, somos os mais afectados por estes tipos de distúrbios, por termos um metabolismo completamente sensível à alimentos ácidos, onde a carne também se enquadra.

Observe!
Por Londungue Essange

Comentários

Postagens mais visitadas